Canaletas cerâmicas preço

UTILIZAÇÃO DAS CANALETAS CERÂMICAS PREÇO

Utilizadas nas laterais das piscinas, as canaletas cerâmicas preço são peças que oferecem um acabamento impecável para essa área. Instaladas de maneira fácil durante a construção de piscinas de concreto, essas peças possuem o formato côncavo (curva para dentro) ou convexo (curva para fora).

Além da estética, as canaletas são utilizadas para garantir conforto e segurança para os banhistas. Essas peças evitam que as extremidades das bordas e azulejos de revestimento fiquem expostas; dessa forma, minimizam as chances de acidentes com os banhistas.

O conforto das canaletas cerâmicas preço é único, pois, como se trata de uma peça curva, o corpo desliza em contato com ela, diminuindo, também, as chances de impactos. É claro que o aspecto estético é um dos mais chamativos atributos das canaletas, no entanto, para obter o melhor resultado, é preciso adquirir peças de alta qualidade, como as produzidas pela Sithal.

DIFERENCIAIS DA SITHAL NAS CANALETAS CERÂMICAS PREÇO

As canaletas cerâmicas preço da Sithal são desenvolvidas por meio de um criterioso processo de fabricação, que inclui a utilização de matérias-primas nobres, como pigmentos e a massa atomizada de porcelanato. Além disso, equipamentos modernos são utilizados na fabricação da cerâmica, entre eles a prensa hidráulica, o forno a rolo, a campana e capela para esmaltação.

Isso permite que a cerâmica seja produzida com as mais nobres propriedades, como:

  • resistência aos raios ultravioleta (UV);
  • resistência contra produtos químicos;
  • imunidade ao aparecimento de fungos;
  • facilidade de limpeza, devido ao baixo acúmulo de sujeira;
  • longa durabilidade.

A resistência das canaletas cerâmicas preço é um dos principais fatores que fazem dessas peças itens com ótimo custo-benefício. Por um longo tempo, principalmente quando comparadas aos demais materiais utilizados no setor (pedras e plásticos), as canaletas mantêm a estética e funcionalidade.

MELHORES CANALETAS CERÂMICAS PREÇO

As melhores canaletas cerâmicas preço são produzidas pela Sithal. Há mais de 10 anos na área cerâmica, a empresa desenvolve soluções voltadas para decoração e revestimento de piscinas. Esses itens são fornecidos em cores como branco, cobalto, mostarda, bege, cinza e celeste, opções que seguem as tendências em decoração e revestimento de piscinas. As peças possuem 3,5 cm de largura por 25 cm de comprimento, sendo adaptadas com facilidade ao local de instalação. Por isso, as canaletas para piscina da Sithal são uma referência em todo o Brasil.

Para saber mais sobre Canaletas cerâmicas preço

Ligue para 19 3861-6863 ou clique aqui e entre em contato por email.

💬 Precisa de ajuda?